terça-feira, 2 de março de 2010

Série: Erótica Therapy

Eu nunca quis ser freira! As roupas não me atraiam e a vida enclausurada também não. Talvez a santidade seja "praqueles" que almejam muito mais da vida do que simplesmente o 'estrelato'. E eu sou amplamente pecadora. Eu acabo me contentando com as pulseiras cheias de penduricalhos e os beijos vãos, sem verdades. Mesmo assim, vivi essa realidade casta imposta e exigida aos montes! Uma hora cansa.
Tal qual, é o amor. Uma hora cansa, caso esse, seja mantido simplesmente por satisfação alheia. Viver de farsa, viver meramente alimentando um pássaro incapaz de voar, por não ter asas.
De alguma forma, tudo é traduzido na seguite maneira: pra ser verdade, é preciso existir.Chega de dependências inverídicas, amores castos e programáveis. Eu não quero alguém que dependa de mim, mas sim, quero alguém que simplesmente me ignore enquanto eu não for o que devo ser.
Quero uma beleza estranha. Um amor desplatonizado, cheio de beijos Rimbaud's e lambidas a lá Anais Nin. Quero a intensidade da 'santa italiana' Verônica [vide foto] e quero chorar por esse amor. Quero rodar o mundo e voltar pro mesmo lugar, sem temer encontrar a ausência, posto que sei, que estará para sempre, lá! Quero o ouro, quero o brilho. Quero me despedir com olhos mareados, e voltar correndo, com um beijo de menina. Quero brigar, quero amar, quero pra sempre estar, do lado que realmente importa: o de dentro.
Não me vale de nada, estar somente ao lado, posto que é dentro que se sente. Não quero preencher o espaço de ninguém, mas, quero somente me tornar o 'bem que faz falta'. Não é pedir demais.
Se eu fosse esperta, fugiria disso. Mas eu sou tola, como os amantes espalhados por ai. Exupery já dizia que só se enxerga bem com o coração, e partindo disso, vejo então que faço certo. Concordo com ele, levando em conta que a dúvida nos faz perder tempo. Mas no momento,conviver com ela é o mais sensato.

"You are who you are
And I wouldn't want to change anything
In spite of all the pain that love can bring
Tell me what can I do?
I'm so in love with you "

2 comentários:

Gugu Keller disse...

Do amor eu quero só tudo!

Gugu Keller disse...

Só pra deixar registrado... Não sou tão fã de Madonna quanto vc parece ser, mas adooooro "La Isla Bonita"! Vc gosta?