segunda-feira, 15 de março de 2010

Think think thiiink!

Pense bem: como seria a sua vida, sem você?
Como seria não existir, e ao mesmo tempo, saber que existe alguém que sente justamente a falta de alguém como você?
Acho que hoje enlouqueci de vez, e chego a conclusão de que eu não existo. Na verdade, o que tô querendo dizer é que penso estar atuando 24h por dia e essa aqui que vos fala em tese não existe, mas sim, alguém querendo chamar atenção dessa forma.
Não existimos. Somos o que esperam que sejamos. Dai lembro-me que existe muita gente rebelde  e certamente ninguém espera rebeldia. Isso é infundável mas é irrefutável, posto que para que existam preceitos, deve existir antes, alguma espécie de contravenção.Algo que faça o moral ser atingido para que se defenda de alguma forma: pra isso existem as leis.
Essa noite cheguei também ao fundo do poço da baixa auto estima. Me olhar no espelho vem sendo uma 'sessão' tortura e impreterivelmente 'tonight', mandei tudo pra puta que pariu e mandei o filho da puta pro quinto dos infernos. Fiquei louca? É fiquei mesmo e quebrei o espelho todinho.
Os superticiosos de plantão podem achar que agora é que a coisa vai ficar feia [sem trocadilhos] mas eu acho que não. Não quero me ver diante desse por um bom tempo, e só torno a fazê-lo quando a paz interior pairar novamente. O Levi que me perdoe mas a sua Musa está com dez quilos a mais e só tornará a se admirar quando esse tecido adiposo for mandado academia abaixo, e não pensem se tratar de algum fora homérico recebido hoje: simplesmente hoje cheguei ao pior dos estados fecais que uma  mulher pode chegar! Fim de ciclo menstrual, TPM altíssima e dez quilos a mais. Nem o Fuher merecia isso.
Eu me detesto, isso é verdade. Mas eu me lembro que muitos dos grandes também se detestaram e isso serve de parâmetro para a minha loucura vindoura. Madonna foi rejeitada umas 500 vezes antes de ser rainha do Pop e o Freud quando disse que o homem só agia por interesse, se referia a prima que se aproximara dele para ter contato com um de seus amigos. A Maysa sofria disso também então eu não vou perder tempo procurando análise. Chego a conclusão de que isso deve servir para alguma coisa e a partir de hoje, eu não vou mais me punir diariamente. Dieta já!
Vou tentar, pelo menos, já que ainda tô falando como a Karlla má...
Bah, acho que preciso de remédio...

2 comentários:

Wister Galvão disse...

Loucos e rejeitados, assim foram os grandes nomes da humanidade, talvez chegar no "fundo do poço" seja a maneira mais eficaz de ascender de vez.

Gugu Keller disse...

Kah...

Fez-me lembrar Renato Russo, em "A Montanha Mágica"...

"Um outro agora vive a minha vida."