quarta-feira, 31 de março de 2010

Confessionário - Parte 3


    Por que o pensamento feminino é diariamente posto em cheque, sendo injustamente julgado como incompreensível e complicado?
    "Sei que não somos os seres mais amigáveis numa crise de TPM ou pós festas de fim de ano. Engordamos nesses dois períodos e o resultado é sempre desastroso, o que não significa dizer que os homens estão isentos de culpa pelo estado emocional negativo da gente. Eles olham para a garota do lado, reparam nossas gordurinhas e ainda dizem 'prefiro você assim!'. Baah! Mas que droga! E quem disse que eu SOU gorda? São apenas uns quilinhos que me assolam!"
                    Trecho extraído do livro ainda em construção 'G2'- Karlla Vierbrunen
Ha Ha Ha! Que mulher nunca se viu num relato desses?
Engraçado que ontem mesmo eu estava conversando com uma amiga, sobre isso. Ela me contava que seu marido tinha uma predileção por mulheres cheias, voluptuosas, e que ela é, de fato, o oposto disso: magra e baixinha. Dificil saber como ela mantém a chama dos primórdios da instituição de HxM acesa, posto que seu físico não coaduna com o esmeraldino gosto de seu marido. No fim da conversa, chegamos a uma conclusão interessante...
Homens e mulheres nunca vão se entender em tudo. Ela cozinha bem, ele faz uma massagem gostosa, mas nunca vão saber de fato porque cargas d'água se amam tanto, haja visto que seus semblantes, gostos e anseios na maioria das vezes se diferem.
Sendo assim, chega desse papo que mulheres são de vênus e os homens são da europa! Temos características diferentes, a começar pelo físico e é justamente essa sutil hein? diferença que nos torna tão especiais!
Vive l'amour!

Nenhum comentário: