terça-feira, 23 de março de 2010

All the things we, she or he said

As 10 mentiras clássicas...

  1. Amo você para sempre!
  2. '...Juro até que a morte nos separe!'
  3. Não tenho olhos para mais ninguém
  4. Eu não penso mais nele (a)
  5. Prefiro os seus ...
  6. 'Eu sei que vou te amar...'
  7. Meu celular descarregou [vale o mesmo quando diz estar fora de área]
  8. Prometo que amanhã será diferente!
  9. Não me deram o recado. Você ligou quando mesmo?
  10. Só existe você em meus pensamentos...

As 10 verdades necessárias ao inves das mentiras...

  1. Até o momento, eu amo você!
  2. Enquanto você conseguir ser o que é até hoje...
  3. Adoro você mas ele(a) também é um gato(a)
  4. Eu penso de vez enquando, mas gosto de você!
  5. Prefiro maior  mas o seu resolve!
  6. 'Ela disse adeus...let's to get...'
  7. Eu não podia te atender naquela hora, ok?
  8. Vou tentar mas não prometo!
  9. Não tava afim de falar com você!
  10. Eu penso em você, claro. Mas quem disse que...

Pronto! Seria muito mais fácil se tudo fosse assim!
The ugly truth!

Nenhum comentário: