quinta-feira, 1 de abril de 2010

A arte de ser indeciso

''Tem gente que é complicada demais, e quando é homem, ferra tudo!
Homem é indeciso, inconstante e sem noção!
I should know, that you're not gonna change, Mr Neo!''

''You change your mind, like a girl, change her clothes...''

Tô falando do Andersom.

Garoto legal que estudou comigo na quarta série

Somos amigos 

[Virtuais,já que ele mora em Belzonte]

E ele me pede conselhos justo nos momentos onde escrevo meu livro! [me atrapalhaaaa!]

Hoje, pra variar, enquanto eu assistia SANTA x BOTAFOGO, ele veio me perguntar sobre as duas namoradas que tem...
 
O que fazer com elas: desistir de uma e ficar só com a outra??

Caaaaaara como é que você vem perguntar isso justo pra mim? Eu sou mulher, droga,e óbvio que vou opinar contrario ao seu 'request'. Sou mulher e respondo : você só deveria ter uma, seu bastardo! Hahahahahaha
Respondido?


Homens, e suas complicações!!!

Nenhum comentário: