sexta-feira, 16 de abril de 2010

Você já levou um pé na bunda?

Eu adoro finais de semana!
Muita emoção, muito futebol e muita manguaça!
Bah, brincadeira!
A parte da manguaça eu pulo. Fins de semana para mim ultimamente vêm sendo a mesma coisa: acordar, lavar cabelo, arrumar meu quarto [que durante a semana recebe a visita do El Niño ou Katrina], dar banho nos dogs, lavar o carro e escrever meu livro!
Ah, vejo jogo também! Que beleeeza!
O que mais me encanta em cada fim de semana que se aproxima, é a insistência de uma grande e ousada amiga minha, em tentar me convencer para que enfim eu aceite sair com ela.
Vejamos: quando saimos juntas, ela sempre fica bêbada e eu tenho sempre que aguentar as choradeiras pós-relacionamentos [ que são muitos ] da garota. Aguento tudo, menos desabafo de chifre!
Porra, se ele te pôs chifre é porquê não te quer mais, então manda o mané pastar, cara!!!
Que diabos as mulheres vêem em ficar remoendo as dores de corno?
Por que cargas d'água não vão ler um livro ou sair para se divertir?
Eu sei que falando assim, pareço a Mulher Maravilha dos relacionamentos. 
A Audrey numa de suas entrevistas, disse que as mulheres tendem a se indentificarem com o sofrimento, porque potencializam a felicidade como algo improvável. Eu hein, sai pra lá coisa ruim.

Sofrer demais é burrice e como disse o Shakespeare, lembrar de um acontecimento triste é sofrer duas vezes. Já não basta o que passou e ainda vai insistir na ''penúria''? Confesso que nem de longe sou a garota mais auto-confiante do mundo, mas a sutil diferença é que não me permito passar mais do que dois dias sofrendo pelo mesmo cara. Ora, se ele me trocou é porque certamente é louco e aqui não tento a benfazeja de elevar meu ego aparentando aquela empáfia barata quando se leva um pé na bunda: ''ele que não te merece!''
Não é nada disso, apenas, eu me conheço bem pra saber que quem é acostumado ao lixo, nunca se contentará com o luxo...E eu , meu bem, ultrapasso isso!

Nenhum comentário: