quinta-feira, 22 de abril de 2010

Quando a indiferença já não responde mais...

Tem coisa pior do que homem controlador, dominador?
   Daqueles que te ligam o tempo todo só pra perguntar o que você tá comendo e com quem tá falando?Porra eu odeio homem dominador, salvo nas vezes onde estou estupidamente apaixonada por ele. Caso contrário, se ele sequer me ligar e/ou fingir que eu não existo será ótimo, posto que meu auter ego não inflama com demonstrações de carinho de caras cuja existência eu nem noto ou faço questão. Puxa eu tô realmente cansada de ser indelicada e ter que fingir isso. Se tem uma coisa que eu detesto é quando me perguntam o óbvio achando que eu serei boazinha só pra manter a ética: foda-se!
Eu não tenho que mostrar os dentes pra todo mundo e se estiver achando ruim, foda-se novamente!
   Eu tô cansada das pessoas regularem o que eu devo ou não fazer. Porra, se não for eu, quem mais vai decidir o que é bom para mim? Dispenso sugestão!

2 comentários:

Marc Dias disse...

Pense numa mulher linda e braba !! vôte !!

Paulo Eduardo disse...

Ah... Tô precisado de um controle desses pro meu Playstation. Onde tem pra vender?