quinta-feira, 22 de abril de 2010

Do 'tamanho' do Brasil!


No Brasil, temos cerca de 25% de italianos miscigenados. No palestra itália, temos um alemão.
No Brasil, temos também os macacos.
Os macacos são 'foda'!
'Têm mais melanina na pele e seus pênis são enormes'. As macacas adoram.
Temos muito deles espalhados no país, inclusive, jogando futebol.
No Brasil, até 1950, os macacos negros  ou afro-brasileiros constituíam 38% da população e os brancos subiram para 62%.
Oriundos do tráfico negreiro, 37% dos ''escurinhos'' trazidos para a América, pararam em solo tupiniquim.
Hoje, formam uma grande nação.
Não somente de negros, mas de índios, pardos, brancos...
Vivemos num país misto, graças a Deus.

Mas... graças a Deus mesmo?
Será que não seria melhor se no Brasil, só morassem brancos? Afinal, negros são a escória, certo Danilo?

   Ontem a torcida Atleticana demonstrou uma bela iniciativa ante a discussão da semana passada quando os zagueiros Danilo e Manoel se meteram num embate além das quatro linhas brancas. O primeiro, de verde e defendendo o Palmeiras, chamou o segundo também zagueiro vestido de preto e vermelho, por apelidos perjorativos e inadequados para quem mora no país da multi-mistura. ''Macaco!''. Em seguida, cuspiu a fronte do rival, o que foi meticulosamente registrado pelas câmeras de TV, complicando mais ainda a vida do Alemão do palmeiras.
   Manoel, ao que se vê e prova a ciência, possui uma quantidade maior de Melanina na pele, o que o protege de um envelhecimento precoce e o torna, em termos técnicos e biológicos, mais 'completo' do que o primeiro, branco e franzino. De acordo também com Louis Jacolliet, um escritor gay francês que passou parte de sua vida estudando o tamanho dos falos humanos, os maiores pênis do mundo são de negros, concluindo-se então, de que eles, os ''macacos'' como disse o 'albino' Danilo,  são dotados de órgãos sexuais bem mais desenvolvidos [que?] do que os brancos. Ele afirma assim: "Não há nenhuma raça humana cujos órgãos sexuais masculinos sejam tão desenvolvidos como os dos Negros Africanos."
  Dadas as devidas explicações e sendo o futebol assim como sexo preferência nacional e masculina [epa, feminina também], não estaria o Danilo, equivocado? Ser macaco na verdade não seria um 'elogio'?
   Ora, o cara cujo apelido de macaco foi dado, na verdade, é bem mais ''servido'' pela natureza do que ele, alemão por nascituro. Logo, se ele quisesse ofender o Danilo, de cor negra, deveria chamá-lo de branco.
  [Trocando as variáveis...de acordo com o Danilo]
  Manoel = macaco
  Macaco = preto
  Preto = africanos e descendentes
  Africanos ou descendentes = Manoel
  Manoel = africano bem dotado

  E ai Danilo, quem ofendeu quem??   Hahahahaha
                                                                   [***]

  Piadas à parte, brancos e negros formam o cenário nacional. Ante isto, o fato da semana passada nada condiz com as práticas desportivas bem como fere os preceitos jurídicos e éticos para a manutenção do bom convívio social. Não cabe a ninguém, subjulgar uma 'raça' devido à sua cor. Péssimo pro Danilo.
  Parabéns torcida atleticana, embora eu deteste seu time com todas as minhas forças...


Nenhum comentário: