sexta-feira, 9 de abril de 2010

A Teoria da Regressão no Amor

Quem já ouviu falar por ai da Teoria da Regressão?
De acordo com ela, a sociedade voltaria a ter seus princípios éticos qual antes, com o agravo de a partir de então, potencializar somente o que for bom.
Maravilha, não?
Traduzindo: tudo o que é valor infundado perderia vez, e somente as coisas boas de antes voltariam a vingar.
Bom seria se a 'emocore' explodisse! Se o padrão de beleza não fosse tão ditatorial como hoje em dia, e bom seria também se a violência fosse bem menor.
Porém, melhor do que qualquer dessas coisas, seria se os homens voltassem a ser o que eram antes: atenciosos, românticos e menos vadios. Já pensou um cara que abrisse a porta para você, cantasse embaixo da sua janela ignorando seu pai zangado e não se preocupasse em usar calças Calvin Klein ou prestar atenção se você usa Evidence?
Odeio essa metrossexualidade [pra mim,é desculpa para homossexualidade escondida].
Nada contra os rapazes que se arrumam, mas,será mesmo que eles precisam gastar mais tempo no banheiro do que nós?
Enfim...
Eu acredito que esse tempo voltou. De acordo com a teoria, a sociedade se degradaria tanto, que os valores hodiernos seriam completamente revistos, dando lugar então pro que era antes.
No nosso caso, os rapazes voltariam a valorizar a garota, a conquistá-la. Mas para isso, não somente a atuação dos cuecas seria importante: nós teríamos a nossa parcela nessa transformação. Nada de 'abrir o coração' para o primeiro 'fofa bosta' que aparecer, ou ter que sair de casa com um decote maior do que o pneu do carro dele, só para chamar atenção. Garantiríamos um leque maior de pretendentes se parássemos de nos oferecer dessa forma tão vulgar que nos foi imposta nos últimos anos. A mulher tem que ser magra, muda e rica. Fuck you, guys! 
É a vez e a hora da mulher mostrar seu valor. Imponha-se! Não saia com o primeiro imbecil que te impõe uma transa depois da balada! Fechem as pernas! O fato de todas pensarem que a 'cama' é a melhor coleira, é o que contribui com a galinhagem em massa dos cuecas. All the single ladies! Pensem!!!

3 comentários:

Leo Curcino disse...

obrigado pela visitas e elogios, moça.

penso que regressão não é uma teoria. pe uma prática mesmo.

Lu Santana disse...

Já pensei muito nisso!! sinceramente, eu tenho preguiça de ficar com os caras por causa da típica frase: não quer ir lá pra casa???

Marcos Teixeira disse...

É a nova Revolução!!!!!!!!!