quinta-feira, 8 de abril de 2010

Conhece o verbo 'omintir'?

''Odeio finais felizes. Odeio beijinhos espalhados pelos quatro cantos da cidade e odeio as pessoas sorrindo o tempo inteiro como se fossem protagonistas de intervalos comerciais. Odeio dia dos namorados, dia das namoradas e dia dos casados. Odeio o amor e não acredito nessa coisa de 'happy end'. Prefiro uma dor de barriga a ter que dizer 'eu te amo' para alguém. O amor não me interessa e repudio qualquer manifestação de afeto destinada a mim, e isso serve para todos os públicos pagantes.''
Claro que a psicologia reversa funciona e em 99% dos casos ela se procede dessa forma: a pessoa nega aquilo que mais deseja e frustrada por não possuir o que gostaria, se defende, negando o interesse.
Quando uma mulher diz que é exigente demais, na verdade quer dizer que o cara cuja existência fora a única que importou, lhe deu um fora colossal, e que agora ela tenta se recuperar disso.
Um homem ao diminuir as chances de dar prazer a uma mulher, por se preocupar com 'tamanho' que não é documento, na verdade sonha com um pênis acavalado, graças ao seu minúsculo instrumento de trabalho. Isso é fato e não sou eu quem digo: é Freud.
Deveríamos assumir uma postura mais sincera e livre de contradições: Eu sou aquilo que mais nego!
Sendo assim, dispenso os indecisos!

3 comentários:

Alan disse...

Bacana, como sempre ótimo texto!

Beijo

Paulinha disse...

texto interessante... provoca reflexões...bjos

Chris disse...

Karloooota, adorei o texto ;D
Beijoo;*