sexta-feira, 2 de abril de 2010

Love me your muddafucaa!!!

  Eu estive pensando sobre essa condição horrorosa que nós chegamos graças ao absurdo crescimento da banalidade. Todo mundo agora 'se conhece' através do Orkut, e as comunidades são a forma mais segura de se saber os gostos e estilos da outra pessoa. É verdade? BULLSHIT [balela]!
   Minha mãe carola por natureza veio me dizer que 'é culpa das mulheres' esse tratamento que os homens dedicam à elas [e a mim,já que sou mulher também]. Pensemos um pouco sobre isso...
-Sei que a situação tá preta quanto ao nível de homem interessante no mercado, mas será mesmo que precisamos apelar tanto assim? Ficamos com os piores, nos apegamos aos piores ainda e no fim das contas, terminamos com OS PIORES.
Se você estiver rindo a essa altura e dizendo 'puta que pariu isso é verdade', é porque você, como eu e mais metade da população que usa calcinha [não contando aqui com DragQueens] sofre de um mal chamado:
 'I cant care about anything but you: Lovefool!'
É isso mesmo. Já parou pra pensar que ele pode nem ser tão interessante assim? Que tem chulé e pode torcer pro time rival? Que olha a bunda das garotas enquanto você procura um suco no cardápio, enquanto a vontade é de pedir uma cerveja e chutar a dieta para agradá-lo pelos ares? 
Na verdade isso não torna o cara 'a abominável criatura do relacionamento' e que com isso nada mais tem sentido. Só confirma que ele é homem e que você não está ficando com uma biba.
 O que significa também que você corre um sério risco de se apaixonar e passar a viver viajando na maionese.Isso não é tão ruim assim, claro, mas precisamos ficar mais atentas quanto ao nivel do cara com quem perdemos tempo [ hahaha] . Uma pesquisa mostrou que mulheres entre 20 e 30 anos têm mais riscos de permanecerem solteiras do que os USA serem atacados novamente pela Al Qaeda. Nuosssaaa gente! Estamos feerrraadas?
Claro que não,suas tontas! Sempre existe aquele que nem é tão bonito, nem parece com o ideal Ricky Martiniano que tanto sonhamos, mas que vai ficar do nosso lado após um dia estressante e ressaca de vinho. Um homem que realmente te mereça, é aquele que verdadeiramente NÃO ignora seus defeitos como se você fosse uma boneca bárbie, ou seja: facilmente reposta.
O que precisamos somente,é 'analisar' melhor os caras que nos surgem e parar com essa história de 'nos deixar levar' pelo papo do primeiro que aparentemente parece ser o pai que sonhamos 'pros 'nossos futuros filhos...


Um beijo pro pessoal da xurupita,
Um beijo pra torcida do fluzão,
Um beijo pro meu darling!

Um comentário:

Ricardo disse...

ARRASOU!