segunda-feira, 19 de abril de 2010

Bem vindo à crise!

  Não. Meu time não é o Flamengo e essa [ou isso, seja lá o que for essa coisa ai ] não sou eu.
  Meu time é outro.
  Não jogamos a final e não nos sagramos campeões do Rio.
  Perdemos a semi-final para o atual campeão, embora o título não faça jus ao clube.
  Eu torço para o time que ficou de fora da decisão. Há um bom tempo também não ganhamos um carioca.
  Mas, estou aqui para falar de outra coisa a qual me deixou muito feliz desde ontem uhuuul!
  Han han, continuando o raciocínio, o que se vê hoje às ruas, sejam elas cariocas ou pessoenses [já que grande parte torce para times cariocas e eu particularmente não tenho problema com isso] é um grupo com camisas alvi-negras. Dificilmente você encontra um marginal torcedor do Flamengo hoje, vestindo o pano de chão manto.
  Flamengo e Botafogo se enfrentaram pela 4ª vez disputando a taça do carioca. Das três últimas, o Botafogo chegou perto, mas infelizmente nas leis submersas de desporto do Brasil, se predomina uma outra lei pétria: a de favorecer o burro rubro negro carioca. A tirar arbitrariedades e barbáries por parte dos que ordenam a partida, o time da estrela solitária se sobressaia. O burro rubro negro carioca numa peleja realizada no Irã por exemplo, sem a menor influência de seus plebes seguidores possivelmente seria tri-vice do alvi-negro. É absurda a falta de sorte do campeão 2010 e incompetência dos árbitros brasileiros que apitam jogos dos dois rivais, posto que das últimas vezes três erros grotescos são levantados pelos jogadores sem contar com as falhas registradas por câmeras da rede Fla Globo. Nada  foi feito e nada será feito.
   Mas enfim, não é dia para lamúrias ou algo do tipo. O Botafogo enfim deixou a mácula do 'vice', venceu e ganhou mais um título carioca, se afastando então do número de façanhas do América [7], e o Flamengo entra em sua mais doce crise: Perdeu o título que aliás nunca foi, nem de fato nem de direito, voltou a ser penta [coisa tal que é muito dificil para seus analfabetos torcedores identificarem na mão] e ainda perdeu para o Botinha.
  Bem vindo à crise, Flamerda!

2 comentários:

Paulo Roberto disse...

Nada melhor do que uma segunda-feira enlutada pra esses mulambos que já cantavam até como campeões da libertadores. Como é bom andar pelas ruas e não ver aquelas camisas de presidiário pintada com aquelas cores fúnebres . ST.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk