sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

As coisas que aprendo todos os dias

Há em mim um tanto de vontade quanto de desistência, ora pela preguiça contida nos finais ou nos acertos do que conquisto por insistência. E sobre essa vontade em desistência, sinto muito em declamar, mas não faço portos seguros no que não é além mar. A estrela que  me alegra, que se une ao desiludido coração tão partido nessa era, agora sorri de volta enquanto sua luz apaixonada faz o caminho de volta, à sua espera. E sobre os aflitos pedidos de findar toda essa espera, me despeço da premissa de que essa pressa oprimida vai me levar a algum lugar, onde hajam portas enfim, abertas. Quanto mais eu peço, mais eu impeço de deixar algo fluir. Não é sobre o amor todas as vezes, mas sobre que tipo de história - aqui dentro e também cá fora - quero eu construir

Nenhum comentário: