domingo, 5 de janeiro de 2020

The liar ass motherfuck has feelings

Você vem e tudo aqui se encaixa, embora não sejam os pedaços de vazio, a parte que em mim, falta.
Você em mim é o expoente da loucura, que me convida a virar as páginas na pressa de te ler e enfim me fazer sentir como coisa tua!
E essa vontade traduzida de aflição, que insisto em nutrir no peito em exaustão,
me permeia por entre as pernas e me corrói o sangue que ao se perder de veia, caminha de volta pro coração.
E eu que só te conto tudo isso pra trazer à luz,
toda  essa vontade escondida que dentro de mim traz calmaria,
pra enfim ver se com isso, o afeto te seduz! Porque não há nada que com a minha fala te convença que eu sinto a sua falta. Porque por mais que eu te traga mil bravatas, o silêncio fala mais alto e eu fico à espera, sem que você consiga deixar sair uma única palavra. Porque não consigo me fazer compreender, ainda que seja o peso de tudo isso, dificil de esquecer.
Voce é a antítese que me cala, e sobre o medo e a falta, você é o que me traz medo, quando cá dentro desse velho peito, falta. Não quero te possuir, mas somar e dividir o que acredito ser merecedor de um final feliz!
Te percorrer, permear, sentir o melhor do prazer e dor. Será que aí dentro desse pequeno espaço em você, espinhoso - e sem fim-, cabe esse imenso universo de sentimentos  habitado por mim?

Nenhum comentário: