quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Ode to my family

Ei mãe! Se você não consegue lidar com a minha origem humana, eu lamento fazer pouco sentido a minha existência contrária, resistente a tudo que você ama.
Seus papas, suas contas repetidas e toda mazela em mim repetida, me castigam o que outrora era consolo, e eu que por motivo nenhum insistirei em te convencer do contrário, vou seguir meus passos e empurrando os muros, ainda que aos socos

Ei pai! Eu cansei de te convencer de que seu amor eu fiz por merecer, e mesmo nao sendo mais menina, há em mim muito excesso de poesia que desatina a pulsar e me lembrar que se misturam a todo momento, meu ideal abandonado por ti, de afeto, mais parecido com dor.

Eu que siga, eu que persista, eu que lute. Eu que resista, eu que insista, eu que ame

Nenhum comentário: