domingo, 19 de janeiro de 2020

Last nite



     A noção de que o tempo é eterno, que não faz voltas e não se finda ao que é belo, ainda vai nos roubar um pedaço do paraíso.
    Se apenas mais uma noite nos fosse dada, viveríamos como se nos importássemos ? Ou seríamos algozes de nós mesmos nesse balé vil sem sentido e por vezes nefasto? Os fantasmas, vez por vez, levam pedaços de mim, mas sei bem que eles querem o todo, embora haja quase nada a espoliar nesse imenso jardim.
   Olho por cima dos olhos, vejo montanhas de confusão. Onde foi que você se perdeu nesse quarto escuro em solidão ? Fico lembrando do que já foi, do que seria e do agora, e mesmo procurando respostas mundo afora, é aqui dentro que eu te encontro em mim, ainda que embevecido, sem resposta ou solução.
  O meu amor é como um demônio do bem, negros são seus olhos, embora sejam os pensamentos a enegrecer o que eu considero ir mais além. Turva é sua mente, um embate dantesco que me joga de lado a lado sem nenhum apreço. Suave é sua mão, quando me toca e me arranca de volta do campo imenso de solidão. Se apenas mais uma noite nos fosse dada, você viveria como se minha falta fosse enfim notada?
   One last night

Nenhum comentário: