domingo, 26 de janeiro de 2020

Ode to my family

Estamos tão perto do fim, e ainda falta tanto a ser dito
uma vez que falhamos, como humanos crescidos, sabemos o tamanho do nosso imenso abismo.
Ela que diz que errou, mal sabia que tanto era dito em meio a toda aquela dor
E enquanto o silêncio gritava, minha mente de menina feita, se fechava pro amor
Eles não sabiam, ou fingiam ou acreditavam que acertavam
por entre as ausências daqueles momentos que de sentimentos, pra mim faltavam.
Esqueciam, e riam e eu que tanta coisa sentia, padecia
Mas parecia que os gritos soturnos por ninguém, se ouvia.
E toda essa agonia, vestida de lama e de afeto,
ficou pra trás, com o passar do tempo - assim eu espero!
Somente me esmero para o que for de mim, flor que habita,
já que meu coração e seus afetos não permitem a presença de qualquer visita

Nenhum comentário: