segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Whatever!

  As vezes a gente esquece do brilho das estrelas, por estar focado no luar.
Esquece que há beleza nos pequenos, e não somente no que sobra ao olhar.
Não consigo fingir que dispenso ambas as belezas, tão imensas daqui até o fim,
que ao olhar pro céu, me convidam e roubam o melhor de mim.

Eu já fui uma noite de estrelas, que ninguém observou no meio da rua.
Ou um sorriso cheio de doçura enquanto buscavam a matéria nua.
Principalmente, e não menos importante, senti mais saudades de alguém
do que de fato apreciei a beleza indecente que me deseja sem mil poréns

Um grande amor em andamento, se cumpre de forma obstinada.
Não me enche de porquês, mas me escala daqui até o céu, com vontade determinada.
Mas se a toda hora a conjunção ganha mais um "por que",
Por favor, Senhor tempo: transforma todo esse amor, em quase nada.