sábado, 22 de fevereiro de 2020

i got a war in my mind

Resolvi contar minha história para essa matéria que habita em mim, com todos os detalhes escondidos entre a amargura e a ternura que me destroem há algum tempo, sem esboçar que um dia terá fim. E essa guerra que eu travo dentro da cabeça não parece que terá desfecho, posto que ao contrário dos meus acertos, meus erros me consomem com certo apreço. Tenho percorrido essa estrada e está sendo difícil, fazer com que algo dentro de toda essa bagunça faça algum sentido. Já vivi o bastante pra saber que nada não é algum veneno, exceto pela dose e que por mais que eu corra do que eu sinto, tudo isso parece chegar primeiro do que eu. Tenho morrido aos poucos e aos montes e aos tantos, e agora para olhar pro horizonte, preciso primeiro reencontrar alguma paz. Eu tenho uma guerra dentro da cabeça - e essa guerra começa com a falta de tudo que eu sei que a paz que me trazia, aqui pra dentro, não haverá mais! 

Nenhum comentário: