segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Sobre os trinta e dois caminhos que me tiram a paz

Tenho pensado no meu fim, certeiro. E em cada passo até lá.
(teria eu sucesso? É o fim enfim, dentre os caminhos, meu único sucesso?)
Tenho pensado deveras nisso, e talvez somente por isso, sigo eu batendo, um peito vivo desesperadamente aberto.
Tenho lembrado do começo. E em cada forma pueril de acerto.
Ao mesmo tempo tanta coisa se perdeu, sem ao menos ter significado tudo que se viveu
como uma janela aberta que por causa do vento, deteriorou sua matéria em prol de todo vivido tempo.
Eu já não me pertenço mais! A força que em mim habita, divide forças com os sonhos que por fim, ficaram pra trás. Tenho pensado bastante nisso, etalvez somente por isso é que eu não encontro mais, o caminho de volta para a paz

Nenhum comentário: