domingo, 16 de fevereiro de 2020

Let it rain


Eu, que resolvi só piscar o olho,
perdi os sinais que de mim, eram infindos
Você que vem ao acaso, e nem sempre,sorrindo...
Me parece as vezes agir como menino
 
mesmo que assim, me faça  parecer Mulher...
Você faz parecer a esquina, um porto seguro
O porto, o além mar!
O mar?
Tudo que não parece bastante
Nem dará pra mensurar
O quão diferente
É esse meu jeito de gostar.
E nem se eu quisesse
Não daria para te dizer
Tudo que cá dentro
guardo em segredo.
E para toda essa dor e lamento,
de tudo isso te guardar. 
Não  se importe
Se contigo eu venha a estar
Nos caminhos que a vida reserva
De maneira incerta e a duvidar.
És de longe, a pior parte de mim
E de perto, o pedaço que falta.
Resolve te apressar, não faz disso a demora,
ou um amor que resolveu esperar

Nenhum comentário: