terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

From Bangkok to Calgary

Sim, desde que eu decidi eu fugi,
e foi fugindo que me vi ficar,
e foi ficando que eu me fiz te dar,
todo o amor que percebi não ter ido embora ainda de mim!

E de mim, essa assustada presa,
tão profusa e cativa do seu profundo em dor,
me entristeço de saber que o que dos meu lábios sai
não te convence que há em mim algum pedaço em amor

E embora haja desejo a te contar sobre esse amor,
há também alguma reticência por tudo que não for.
Por tudo que já errei, na intercessão de nossas estradas
você segue sendo o caminho que mais me convida, mesmo com toda promessa de dor.

E vai ser ficando que eu te farei entender,
que não vai ser fugindo que seremos um pra sempre ou um começo, enfim.
Todos os sinais cá dentro se acenderam pra te dizer,
que o caminho de terra fértil está definitivamente pronto pra brotar dentro de mim!

Nenhum comentário: