segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Outras línguas virão!


  Pra quem achava que eu ia por frase de corno desmamado no msn ou ouvir Victor e Léo, meus pêsames. As alvíssaras não vieram e eu levei um fora! Tá rindo né? Mas bah, quem nunca levou? Acho que até ele já deve ter levado e embora eu não costume colecionar tocos, posto que sou sempre que os dou, eu tô legal. Foda é aguentar a dor do quase, pois eu até que levava fé em ouvir um ''eu também''. Mas neeem, ouvi aquele discurso politicamente correto de quem quer magoar o mínimo possível, só que nessa escola eu sou a diretora e sei bem como funciona. Ele tem culpa? Claro que não gente! Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, nem mais nem menos e se querem saber de sexta pra cá magoei duas pessoas da mesma maneira como sai magoada, mesmo ele não tendo culpa. A única coisa chata é ouvir a porra do capiroto do lado esquerdo me dizendo ''bem que eu te avisei!''. Baah viu anjinho, pra que fui na tua mané?
  Enfim, com isso uma coisa boa: aprendi que não dói tanto assim ser sincera. Sei que parece desculpa de quem está homericamente arrasada, mas ele no fim das contas, perde pra kct, porque eu, mesmo sendo uma versão de buceta do Rambo, sou legal! Depois do fora que levei do Réggio acho que fiquei amortecida e a porra toda não dó mais. Viva o Reggio!
  O que sei é que continuo gostando dele, porque a coisa não se encerra agora. Na verdade demora um tiquinho mas eu não sofro de abstinência. É nesse momento que tudo começa, porque afinal de contas, outras línguas virão.

2 comentários:

Anônimo disse...

é isso ai amore, ser sincero não doi nada e nem muito menos é algo vergonhoso, afinal todos nós temos sentimentos ... por que nos envergonharmos deles ?!

ninê disse...

AMOOOOOOOOOR, passei pra dizer que te amo e to com saudades (L)