quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Papos de Msn - Vol II

  Meio minuto depois e eis que surgem comentários do tipo ''é porque você nunca transou e não sabe como é bom'' e ''existe homem fiel sim e eu os defendo, mesmo sendo homem!''. O Leo Varandas foi mais além e pediu equidade nos considerandos, já que tem mulher em nível de putaria, pior que homem.

Vamos lá...

  Realmente uma coisa é imaginar que a pêra é boa e outra é saber do gosto dela [e pretendo saber as soon as i can]. Uma coisa é imaginar que seja doce e derreta na boca, outra é comer e saborear os pedacinhos de cristais açucarados que se derretem na língua. Concordo com você Luh, mas você há de convir que se a coisa toda ficou banal do jeito que tá [sex per sex], foi justamente por conta desse ''ah, vai curtindo que uma hora, creu!''. É meio complicado se dizer isso pra uma garota que foi adestrada educada pra ser ''a melhor'' no quesito ''melhor''. Deixa explicar: cresci vendo minhas amigas grávidas aos 16, 17. Outras aos 15 e a rua inteira já havia chupado os dotes de Eva da garota e eu como sempre fui a ''chefe'' da gangue, sobrava os ouvidos pra testemunhar coisas como '' A aline é putinha e deixa pegar nos peitos já a clara é pra namorar''... Pô, eu pensava que se fizesse o mesmo, cairia na boca do pessoal, e acabei procurando um namorado bem longe da turma só pra nem cair no estigma de correr o risco da falação toda. Percebo que os homens já não se importam tanto com o que cá dentro bate na gente e isso é meio desencorajador pra uma garota de quase 1/4 de século, virgem e por mais durona que seja, custa a desacreditar em amor e nessas ''bobagisses''. Admito que desconheço 'sexo por amor' e com isso não posso julgar que 'sexo por sexo' seja ruim. Deve ser bom senão todos não fariam com a frequência de um FLA X FLU. O que sei é que o sexo, de forma banal, não te permite 'linkar' o outro onde de fato o sexo tem origem, que é no interior da pessoa. A camisinha te protege das doenças? Protege! Mas não te deixa imune a se sentir um objeto no outro dia, porque é somente isso que vejo nos rostos das minhas amigas numa segunda feira onde o SCORE do fim de semana foi de 2 caras ou mais no caso da Adélia. Fico pensando se isso realmente é bom e enfim, enquanto não me decido, prefiro o ostracismo ao vaziismo na segunda feira, quando ele não liga, não manda flores e finge que elas não existem no MSN...


2 comentários:

Glauco M disse...

se sexo por sexo fosse igual um fla-flux, sairiamos melado de pó de arroz(pura veadagem) e sem as carteiras e os tênis(pura sacanagem).Mas pelo contrário, é bom, quando feito por vontade mútua, sem enganação, não vejo problema de se ter um pseudo-vazio nas manhãs de segunda. Alias, não sei se é pior um pseudo-vazio nessas manhãs, é somente uma manhã, ou um vazio real nos fins de semana. Vai de acordo com o desejo de cada um.
Sou do tipo que não acha virgindade uma bandeira, nem sua ausência um pecado mortal. Virgindade é como ir a São Paulo, quando você sentir a necessidade você vai lá, se nunca for, ou se demorar a ir, não há problemas nisso! Você também não precisa dizer a todos que ja foi a Sampa, isso não mudará a vida de ninguém, nem a sua no fim das contas. Outra coisa: o que é virgindade? Tenho uma amiga que prometeu casar virgem ao pais. No entanto, antes de casar, quando o Tesão batia, ia pra sampa pela porta dos fundos e etc. Essa minha amiga era virgem antes do casamento? Era puta?

Bruno disse...

Kah...
Sexo por amor existe, é uma prática em desuso, mas existe. Cada um tem suas crenças, preferências e experiências de vida.

Tem gente que quer ser "+ 1....o 2º da semana" enquanto outros preferem encontrar alguém pra ser "A" pessoa.

Enfim, mas um excelente texto...parabéns!