quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Papos de Msn - Vol I

  Saudações tricolores! Post passado eu aloprei dissertei sobre um possível ostracismo nos textos desse blog. Muita gente perguntou se eu tô doente, fiquei mais pobre de uma hora pra outra ou perdi um namorado: Não é nada disso minha gente!
  Desisti de desistir de postar. Não desadoeci, enriqueci de repente ou arrumei um namorado: simplesmente vi que não consigo viver sem escrever sob hipótese alguma. Até cogitei a idéia de escrever e salvar no pc, mas talvez não tivesse a mesma interação que possui aqui nesse espaço.
  E já que vamos iniciar mais um papo informal, nada mais justo e gostoso do que falar daquilo que ultimamente faço com muita destreza: queimar o filme dos cuecas!
  Talvez alguns pensem que virei lésbica, mas acalma-los-ei dizendo que não. Tudo não passa de uma sui generis representação prática do que foi e vem sendo a minha co-relação com os rapazes. Hoje mesmo o que comprova mais ainda a minha didática fui abordada no msn por um amigo , o qual conheço há alguns muitos. Figurarei seu nome em 'João'.
 João, ao me cumprimentar, perguntou quando é que eu deixaria enfim de ser virgem...

PERGUNTA VALENDO HUM MILHÃO: Ma que porra é essa? Agora eu tenho que deixar de ser virgem como se isso fosse crime e/ou algo que ele pudesse resolver assim, sem mais nem menos?

'Ah João, eu sou virgem, resolve ai pra mim!'

  Rá! Né por ai não meus bens! Não tô dizendo que todos querem comer a Kah, não se trata disso. Trata-se somente da obssessão da maioria dos caras que me vêem como uma potencial Valeska da Gaiola das popozudas na cama dando-lhes uma noite de séquiço séuvági! Porra, algum de vocês já parou pra pensar que eu tenho um coração e que essa porra bate tão ferozmente quanto a minha bunda remexe quando ando? É incrível a quantidade de ''adoraria ser o primeiro homem da sua vida!'' que tenho que ler... E quanto ao ''adoraria ser O ´ÚNICO'', bando de idiossincráticos? Eu preciso aprender a me acostumar com isso!

 Ai a minha linda e ingênua prima, que vai se casar em breve com fé em nosso sinhô, me diz que devo confiar mais nos homens porque senão, jamais terei um relacionamento de verdade...

  A SEGUNDA PERGUNTA VALENDO HUM MILHÃO: Ma que porra é essa? Quantos caras com namoradas, noivas, esposas e esposos [mas não era o Ronaldo!]  já não deram em cima de mim? Quantas vezes tive que dizer que 'sou egoista' e que dividir com outra eu não topo, pra ver se assim espantava a macharada tarada? Fala sério priminha! Homem, é um bicho bastante complicado e aposto com qualquer um que não existe homem fiel SOB HIPÓTESE alguma...


Confesso que começo a acreditar que sexo é esporte e amor é sorte...

2 comentários:

Glauco M disse...

sua prima está certa sim. Existe homem fiel ?sim, o que vc tem que levar em conta é o hoje. Hoje, eu sou fiel, amanhã eu posso levar uma gaia, como se diz aqui em recife, e não o ser mais. Do ontem até o hoje, eu sou fiel. O futuro, paras os que creem, somente a Deus pertence.

Bruno disse...

Não desista de continuar escrevendo, adoro seus textos.

Com relação ao post, concordo com 98% das coisas q vc disse, infelizmente não posso discorrer aqui sobre os 2% restantes.