sexta-feira, 20 de agosto de 2010

''mas eu goostxo professor Raimundo''


 Eu tava pensando como que esses meus 7 dias de vegetariana me fizeram muito bem. Até o momento não me fez a menor falta a ausência de carne na dieta e minha silhueta agradeceu muito, porque tô mais gostosa! Rá! Isso não quer dizer que virei uma daquelas pessoas que passam o dia contemplando o sol, a natureza, e cantando 'hare khrisna hare hare hare khrisna hare hare', nada disso. Minha pele tá bem melhor, pois descobri que carne demora cerca de 10 dias pra ser eliminada e enquanto isso não acontece, ela entope as celulazinhas de porcaria. #CARNEFAIL.

 Uma coisa que me fez super bem também foi tentar explicar pra um garotinho de 24 anos o que era 'decepção'. A tristeza toda começou quando a ídola namorada deu-lhe um belo pé na bunda e o drama teve largada. Vem cá, existe coisa mais deprimente em todo o território de Greyscow do que homem chorando dor de corno?  Porra, na boa, se a guria te deixou é porque não te queria e quanto mais cedo você se convencer disso, melhor. NAAAAAADA adianta ficar lembrando daquela transa louca em cima do sofá da casa da avó dela [ele me contou, vadia!] enquanto ela jurava amor eterno, pois você só vai contemplar mais ainda um filme que não existe. Shakespeare dizia que relembrar dos amargos que já tivemos na vida é o mesmo que sofrer de novo, então por que cargas d'agua a gente se pune assim, G-zus? Enquanto conversávamos, o Cláudio lembrava da boca dela e ficava tocando o ar, como naqueles filmes de gente debilóide apaixonada surrealista! Foi patético!

 Tentei explicar pra ele que ''decepção não matava, mas que ensinava a viver''. Ele concordou mas disse que estava triste pois esperava mais dela. Pô, namora uma micareteira e espera amor eterno? Sacanagem... Concordo com tudo o que você me disse DESDE que saiba o que É decepção e o que É projeção:

projeção é um mecanismo de defesa no qual os atributos pessoais de determinado indivíduo, sejam pensamentos inaceitáveis ou indesejados, sejam emoções de qualquer espécie, são atribuídos a outra(s) pessoa(s).

 Traduzindo pros leigos em psicologia feito eu e você, projeção é quando criamos uma expectativa no outro BASEADA no que gostaríamos que a pessoa fosse/fizesse.

 Tenho ódio quando alguma de minhas amigas diz que 'fulaninho' conhecido como galinha não ligou no dia seguinte e ela caiu em depressão. PORRAAA, se você sabia que o cara era pior do que o Tiger Woods, porque foi se apaixonar por ele? Taí, não é decepção, é projeção.
Decepção é SOMENTE quando há uma falha unilateral numa pessoa cujas expectativas eram BILATERAIS que nem corinthiano. Trocando em miúdos, é quando alguém se mostra uma coisa e faz outra. No caso de garotos e garotas que se apaixonam por Carmens Sandiegos e Casanovas não há decepção, entende?

 No final da choradeira [que durou cerca de 5horas, mas ele é meu amigo e eu TENHO que ouvir] ele me disse que eu saberia o que ele sentia se comparasse à falta que a carne faz a minha dieta. Respondi ao meu querido imbecil amigo que falta a gente sente daquilo que fez bem, e não daquilo que nos faz mal.

 Prefiro cantar 'hare khrisna hare hare, hare khrisna...' do que cantar 'eu vou ficaaaaaaar, guardado no seu coração...'



Dra.  LoveRude
*porque o amor é um saco, mas eu gostxo professor Raimundo!!

2 comentários:

Charlinha disse...

Amei... Mas eu necessito de carne diariamente!! :P

Raffael disse...

Gostei! Escreve bem d+++