quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Papos de Msn - Vol III

  
  Taí uma coisa que blogueiro gosta é de comentário! Não sei porquê mas é como se fosse a materialização da sua opinião [embora a minha se resuma a um dissertar sobre minha vida ] sendo passada através daqueles a quem se destinam os textos. Costumo dizer que um blog sobrevive de comentários mas ignoro essa regra porque senão o meu já teria morrido anoréxico...

Pois bem, deixa explicar direitinho sobre essa falsa idéia de que criei o PVC 
Partido das Virgens Convíctas.
  Longe de mim ultrapassar a barreira da sandice e alegar que a virgindade é um ideal a ser seguido por todas: cada um faz do seu chuchu o que quiser! Eu, por exemplo, decidi tal condição por N fatores que são dispensáveis de se dissertar aqui. Decidi que sexo não era que nem chupar laranja e desde então esperei que alguém que não somente achasse minha bunda bonita surgisse. Isso é mais uma condição 'física' do que 'moral', posto que a virgindade é encarada sob o prisma de se haver uma micropelícula no pipiu que impede o ato de se concretizar de fato [porque de Direito, e direito mesmo, ele se concretiza!] .

 Isso é muito relativo, minha gente e acabou transferindo a intenção do post pra outro âmbito. O tema desse post inicial girava em torno do fato do mané lá me convidar pra transar as 8h da manhã e com a mulher dormindo ao lado [porque eu sei que ele tava em casa e eu sei que ele mora com a namorada] . A banalidade da coisa, essa mania de ignorar que nem todo mundo dá feito batata em feira, poxa! Tem gente que curte? Tem! Procura então. O que não curto é essa mania de super valorizar uma b... em detrimento de conhecer a guria que pode até ser legal, entende?

 No caso do 'João', não há o menooooooor interesse de minha parte por ele e mesmo que tivesse, não seria uma abordagem dessa que me faria cogitar a idéia de tomar 2L de Cabernet pra aguentar o tranco da primeira vez...


Acho que tô mais é pro PVO , mas esse 'o' ai, não revelo o que é nem sob tortura!

hahaha


2 comentários:

Bruno disse...

Excelente dissertação sobre o "PVC". Não posso esconder que estou especulando oq seria o "O".

Anônimo disse...

Mulé virgi só podi ser feia...