segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O demônio do bem


''Porque tudo isso é de verdade, e é livre de pretensão ou confinamento! É de fato, um ‘compêndio’ de situações e momentos que me fazem lembrar de você! De casos e acasos que por si só falam! ''

Quando eu te vi, logo que a coisa era feita pra durar.Não como as peças que compramos na esperança de que perdurem o tempo que for necessária a sua existência.Não como um encontro fortuito a beira de um ataque de amores: mas como algo sublime, subliminarmente feito para ser eterno.Dentro de meu peito, cá bate um filme que teima em não se repetir.Não haverá continuação tampouco outros personagens.Amo-te da forma mais intensa que meu ser conseguirá um dia servir de anseio para Deus.Ele sabe, e como sabe, o quanto eu sei te amar...Não tenho pretensão de fazer perdurar os anos que me virão findar a vida, mas luto com todas as forças para que ele nunca se apague,posto que não é apenas chama, mas vida!
Inspiração de meus devaneios, ânsias de minha alma...E por mais cliché que isso pareça, por mais piegas e pueril, eu clamo à tudo que possa me apegar nessa hora! Dê-me novamente.
Eu já nem sei mais quais são as flores e quais os desamores...

Amo-te da forma mais inimaginável, inenarrável e inefável
Porquanto os significados existirem
Somente enquanto houver semântica
Somente enquanto houver enredo
Perdure enquanto houver lamento
Acalme enquanto for destino
Sê pra sempre meu amor
Da cama pra mesa
Da sala pro quarto...
Meu amor é como um demônio do bem
Por mais paradoxal que isso venha a ser...
Vem, avassala, mas é amor...
E meu coração está sempre livre pra isso...

Mas o seu coração não está lá
Devo ir?
Ledo e ivo engano!

Um comentário:

Anônimo disse...

muito forte e direto!
porem, fala exatamente o que sinto agora!