sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O prejuizo de amar


Você vai ver que toda vez que sentir esse frenesi na alma, será amor.
Será amor não por ser infindo e bonito.Reciproco? Talvez, espero que tenhas sorte!
Saberá que é amor, porque o prejuízo de amar é notório à sua e à vida dos outros. O prejuízo de amar , é se doar pelo outro, é ser chamado de louco e insano, e parecer estar recebendo um elogio.Não tente entender o por quê disso, tente apenas sentir.A beleza de amar, inclui muito mais do que estar ao lado.É o esconder lá dentro o que cá fora pode atrapalhar toda uma vida.É pretender algo sem a obrigação de que se concretize.O prejuizo de amar vai alem das barreiras do consentimento geral.Você não precisa da aprovação de A ou B para que seja verdade.Desista de entrar na essencia desse amor, buscando uma explicação lógica para continuar tendo esse prejuizo todo dia sem lamurias! Entenda, se alegre com cada prejuizo, pois é em cada um deles que você descobre o que de mais bonito há dentro de você! E dai se está a perder credibilidade ante muitos? Estás a ganhar o que de melhor uma pessoa poderá receber nessa vida: a graça de amar!Uma vez eu amei de verdade, e acredite você ou não, é uma espécie de crônica sobre o inferno com o próprio Deus como autor. Paradoxal, não? Mas explico...

Crônica porque tem carater informativo: você não ama para esconder em subterfúgios da alma, ou ama? Isso é algo que quando bate, a premissa é de logo espalhar, e fazer ser visto pelo objeto desse amor.Crônica, porque como em toda cronica, o objeto em destaque não é abordado apenas sob um prisma, e nesse caso, tenha a certeza de que amar foi, sem duvidas, uma forma de enxergar um mundo sob diferentes olhares.

E o autor? É Deus... Mas por que Deus?
Porque não existe outra deidade capaz de definir isso. Não existe força mais perfeita para ter cacife ao falar de amor
E o fato de ser sobre o inferno?
Já tentou amar??

Acho que dispensa mais explicações...

O prejuízo de amar é saber que se doar e se rasgar de dor, é sentir na pele toda a essência de um sentimento que as vezes nem é correspondido, nem é tão bom de vivê-lo tampouco sabe que é amor, mas só por existir, torna a nossa existência algo mais interessante... Boa sorte!

Um comentário:

. Minduim . disse...

Não entendo como há prejuízos em amar. E ainda, as pessoas tendem a unificar o que é bom e ruim numa entidade como forma de 'monopolizar' os sentimentos. Infelizmente, hoje em dia, o valor é do ter e não do sentir.