domingo, 4 de outubro de 2009

Falar um pouco, e um pouco mais!

A redundância é mesmo uma coisa incrível.Principalmente quando alem de necessária, é repetitiva.Passamos a vida a repetir cenas e situações que você diria numa outra ocasião, não mais fazer.E por que insistimos? Porque não dá para aprender, sem ser ridiculamente repetitivo.
Repetimos os amores de escola
Repetimos de ano
Repetimos os erros do ano passado
Repetimos as tendências da moda, a cada ciclo à La Channel.
E a cada nova tentativa, nos tornamos hábeis a acertar.E por que não conseguimos?
Nem me diga que é vicio da vida, ou por quê alguem lá em cima conspira contra você!A culpa é sua,tão doce e somente sua, culpa! Você não precisa prometer ao mundo inteiro que NUNCA MAIS fará isso, que tal apenas o 'tentarei não fazê-lo'?Dispensamos pessoas legais só porque não usam o tão sonhado Jeans 36 que pintam por ai.Ela faz Direito mas talvez não faça tão direito como aquela que faz nada, ou quase nada.Certamente ele nem é tão bonito, mas é incrivelmente fofo quando de madrugada, envia um torpedo somente pra dizer que o sonho de 5 minutos atrás com você o fez acordar suspirando.E por que cargas d'agua não nos apaixonamos por pessoas assim?
Talvez porque como eu, você tenha tendencia ao fantasioso.Ao ilusório, ao repetitivo!
Àquilo que você sabe que não dará certo, que por mais que tente, será sempre impossivel, ou simplesmente 'dificílimo'.Que no ano passado, você tentou de forma ímpar, com unhas e dentes, e deu com a cara na lama.Tudo isso, esse efeito repetitivo, talvez tenha somente a intenção de te fazer enxergar, que errar é humano, mas permanecer no erro, não é apenas burrice: é estado de insanidade cósmica!Viva o amor!

Nenhum comentário: