segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Piano Part 1

[Clair de Lune - Debussy]

Essa possivelmente seria a letra, para a composição...

E se viver for mais além ...
Dos becos de meu coração
Terei assim a chance de
Conhecer o que sempre quis...
Quando ele apareceu...

E nada mais
Irá importar
Desde que você venha comigo
Mesmo que as cadeiras cativas estejam ocupadas
Mesmo que as fotos sejam meras coisas usadas
Sem me preocupar com lamento
Eu irei
Ao encontro do que é amor
Sem pesar
Nem pensar!
Ao amor
Eternamente!

Quero vivê-lo na intensidade da luz
Quero respira-lo, somente enquanto eu viver
Amar da forma mais estranha que possível seja
Para o entendimento das nações
e das maçãs!

E até quando eu for
e pra onde eu for
Somente enquanto eu respirar
Eu quero vivê-lo
Para que não perca nunca
O brilho desse amor...

Um comentário: