quarta-feira, 14 de outubro de 2009


Ha quanto tempo você já me ouvia dessa forma? Me fala um pouco disso.
Surpreenda-me com seus marcadores de tempo novamente, os mesmos que você usou para me marcar...
E tocar!
Olá! Ainda está ai?
Sempre soube que eu era assim?
Sempre ouviu meus sonhos?
Devaneios?
Anseios?
Desejos!
Como se chama isso mesmo?
Surpreenda-me com sua boca macia novamente, a mesma que você usou para me tocar...
E parar!
Será que ainda sente?
Eu não sei
Você sabe?
Fique longe de mim.Te odeio na mesma intensidade que te quero.
Indecisa...
Quero ver alem do permitido.Quero expulsar-te de mim, manter-te longe de meu cerne
Mas isso já não me é mais permitido!
Já passa das oito
Dos vinte minutos que perdurou o 'não te querer'
Nisso tudo,hoje só resta o medo do i love You.
De que isso ainda seja só um pedaço do que já fora
Que eu tenha te perdido para alguma Klã
ou simplesmente abafado o que Outrora fora verdade
Na tentativa de acertar...
Fique por perto!
Quero o desejo e te fazer ser meu na intensidade em que sou mais uma vez sua! Como nenhuma vez antes.Fique por perto.
Entenda que tudo isso não passa de uma forma desesperada de te fazer desistir de mim
A medida em que eu não desisto e rogo a Deus que você também não.
Onde você estava?

Nenhum comentário: