quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Como coisa tua


Me concede essa dança!
Eu já nem posso mais voltar atrás
Posso te pedir um beijo?
Já se faz necessária a presença de sua boca aqui!
Eu já nem sei mais dizer adeus
Como antes ensaiei sem parar
Você já faz parte de mim
assim como me tornei parte de alguma coisa tua
dentro de ti
como um amor louco a pulsar
Sem delongas
eu Te processo o beijo
Da tua boca, não sobrará nem o desejo
de me ter, como coisa tua
de Meter a lingua, como coisa minha
o espaço vazio onde se esconde a lua!
Quero te sugar a vida
Do que antes era, nada mais será
Quero te comportar tudo
o que dentro de mim não cabe mais esconder
És de longe a melhor coisa
e de perto, o pedaço que de alguma forma falta
Embora não tenha começado contigo
Embora não seja de tamanho sentido
Embora tenha começado ontem...
Por favor, fique!
Eu não quero nem de longe que você se vá
Não foi ontem que te disse isso
Nem será amanhã!
Prometo fazer dos dias algo a mais
25 horas!
Uma a mais
só pra te fazer desejo!

Nenhum comentário: