quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Nothing as it seems




'Dont feel like home.Here is a little out...'
Nem tudo que reflete você, reflete a mim
Eu não sou um pedaço de seu brinquedo
Nem a fumaça e nem o cigarro
Não sou um pedaço de seu coração!
Quero ser ele inteiro!
Mas como você me sufoca!
Me come, me cospe e me beija!
Faz de mim sempre a tua bandeja
E despeja sempre teu mal humor!
De todas as linguas
Procuro sempre a tua
De todas as bocas
Palavras surdas
Mudas
E saio da tua vida
Com uma muda de roupa e muito de amor
Como a quem muito amou
e nada recebeu
A não ser retratos pequenos
Fotos, cartas
Todas sem cara e sem palavras
Sem verdade e sem lamento

Mas deixa eu te falar
o que na verdade eu teimo em esconder
Você não faz de mim
nem metade do veneno que eu digo tomar!
Querendo que você morra
Querendo que me perceba
Você é pedaço de mim
Nem é cinza nem cigarro
É todo resto de pecado
Que minha alma anseia!
Luxuria eterna!
Te como, te cuspo e te beijo!
Viro a tua bandeja
E desperto
o que de melhor há em ti
E de mim
Só me resta agora
Esperar
Que a sorte me procure
Que um dia nessa vida
eu mude
Pra que nunca mais
eu pareça ser,
venha a ser
como não sou!
Como tua!

Nenhum comentário: