domingo, 4 de julho de 2010

Lady Gaga é fichinha

[foto véia pác... Saca a data]
 
  É , é assim que volto a postar em meu blog fabulosamente sensível e cheio de contradições pessoais. Não adianta dizer que não irei mais postar porque não consigo e ultimamente isso vem se tornando um confessionário mais do que qualquer outra coisa a qual um blog verdadeiramente se destine. Se antes eu escrevia crônicas sobre amor, sexo, poesia e mundo, hoje se resume a fazer críticas ao meu amor, meu sexo, minha poesia e ao meu mundo. Ando tão perdida dentro de mim que não sei sequer dar destino ao que eu quero, de fato, fazer. O darling, um amigão que tenho, vive dizendo que caí de produção e que meu blog tá 'chato' de se ler. Vá lá que ele tenha a sua razão em dizer isso, mas pega leve, hein? Você tá sempre indo e vindo e eu é quem fico, ora. Todos vocês que acompanham esse monte de baboseira texto que escrevo deve pensar que sou um ser altamente alternante de auter ego confuso e na verdade eu sou. Rá! Hahaha euri ;)

Nenhum comentário: