quinta-feira, 29 de julho de 2010

Boiolas merecem um forno a 150º C?

  Antes de começar a dissertar sobre o tema desse post, quero deixar claro, claríssimo, que não sou homofóbica: sou é flamengofóbica.

  Bah, voltando a falar sério [sabendo você que a primeira parte da confissão É verdade], um assunto hoje me chamou deverasmente a atenção, posto que sempre me disponho a ler e me moer de raiva com os comentários de um certo site que se diz cristão, mas que na verdade é uma aberração pra quem CONHECE a palavra de Cristo. Não farei referências ao 'sítio'.

  Lí, que homens que se deitam com outros homens merecem ir pro inferno. Dai pensei: todos os soldados vão queimar no hades? Hahaha! É piada, gente... To falando sério de novo: sodomia é crime de acordo com o CD [Código Divino] e passivo de afastamento dos planos do Criador.

  Vejamos: eu não concordo com um cara esfregando a tromba num outro, nem numa mulher catando piolho nos países baixos da outra, mas dai a vir dizer publicamente que eles merecem padecer no inferno por isso, é uma excrescência de falta de conhecimento de Cristo.

  Na bíblia e eu não sei qual o capítulo, livro, versículo ou link do google para pesquisa diz que Deus abomina o pecado mas ama o pecador. Com isso, não quis dizer o autor dessa passagem, que é só ''lembrar'' o Daddy [pai, em inglês] o quanto Ele o ama e seguir livre pela trilha de milhos dourados não: quis dizer que acima disso tudo, existe um Deus que nos ama indiferente ao que de errado fazemos. E por que cargas d'agua ainda existe gente se achando superior só pq ''congrega'' nas seitas de igrejas abertas após um fechamendo de padaria, mercadinho ou supermercado?

  O princípio maior a que se destina uma igreja é ''somar'' fiéis e não ''dividi-los''. Se queres afastar as pessoas de perto de você é preciso somente que você impere suas convicções como verdades, em detrimento às outras. Não existe verdade plena, e por mais que eu ache completamente errado, blasfêmico, abominável, ''aberrante'', imoral, idiossíncrato, indecente e anti- ético o homossexualismo, perante Deus, estaria eu errando mais por julgar um homem que se deita com outro, ignorando que eu também peco, do que se de fato eu estivesse escorregando no corrimão, caso eu fosse um homem...


Ahh, vocês entenderam!

Nenhum comentário: