terça-feira, 20 de julho de 2010

I'm throw...

 
  Agora eu entendo as lésbicas, embora continue achando que quando o sexo oposto é bonito, se torna a sétima maravilha do mundo: 
HOMEM NÃO PRESTA!
  Se você for uma mulher imbecil apaixonada leia esse post, imprima e cole na porta do seu quarto, tornando-o uma oração diária antes de sair do seu reduto, sem esquecer de me prestar homenagens por abrir seus olhos, e se você for homem  e agora estiver lendo isso, morrendo de vontade de me matar, o problema é todo seu  e de sua glande peniana. Não tenho nada a ver com suas calvícies, seus problemas de ereção e se suas barrigas dobram de tamanho a cada dia. Quero mais é que vocês broxem toda santa noite e fiquem carecas.

  Não virei lésbica, não levei um pé na bunda nem descobri que o Will Smith meu muso é baitola. E qual o motivo da revolta? Simplesmente me deparei com uma realidade quase que cruel, irrefutável, verossímil como o hades e impreterivelmente sórdida. Sei que têm muitas mulheres que também não valem nada e que os homens as culpam por suas fraquezas mas o fato é que ele não tá nem ai se você é incrivelmente apaixonada ou se os anos em festa foram os melhores de sua vida: larga de ser estúpida e simplesmente esqueça os contos de fada e as histórias com happy end. Ele só quer te lamber enquanto sua pele for oxigenada por suas células e durante a gravidade 0 incindindo em seus seios e bunda. Pare de achar que ele te ama e que a qualquer momento irá te enviar um torpedinho encantado: homem só quer te comer, cara! Eles não estão nem ai pra nada, a não ser se você é fiel a ele e se chupa bem, mesmo que ele não consiga ser ou fazer tão bem. Eles não estão nem ai se o fim do namoro irá te proporcionar um formato mais arredondado, graças a sua insanidade de ficar em casa comendo enquanto ele come fora de casa [Rá!]. Não precisa mudar de penteado sempre, pois se ele não te nota nunca , não será colocando um abacaxi no cu e dizendo ser sereia que ele irá perceber quão imbecilmente apaixonada por ele você é. Homem não presta, portanto comece a se acostumar com a hipótese de virar freira, lésbica ou amarga que nem eu. Encare a realidade, pois quanto mais cedo você se acostumar, melhor.

12 comentários:

Alan, óóóóó produtor disse...

E isso mostra o quanto é imbecil mulher fingir orgasmo. Como se nós nos importássemos com isso. Gozou? Ótimo, eu também. Não e quer fingir que sim? Sifu.

Lu Santana disse...

hahahahahhahahahhaha
revooooolta!
olha, eu concordo, que de um dia para o outro ele pode acordar e resolver que hoje você não é mais a coisa importante da vida dele, e não importa nada do que vc´s viveram.
mas eu desisti dessa revolta, pq O PROBLEMA REALMENTE É COM ELES. e acredite, qdo eles dizem que o problema não é vc, é pq não é, é sim deles, q são grandes crianças gigantes e egoistas, cada vez mais acredito que eles nunca vão crescer.
ah..to com dor nas costas..preguiça de pensar nisso..rs

Maria Luisa disse...

você escreve muito bem mas sério, não concordo com o texto, tem homens que não prestam, fato! mas não podemos generalizar, tem mulheres biscates, fato! e isso tambem não pode ser generalizado. E sim, eu tenho namorado, e ele presta sim, não falo isso porque amo ele, falo isso porque sei, eu conheço ele, eu sei tudo o que ele fez antes de namorar, todas as "coisas que homens fazem" mas ele fazia isso porque ele queria, e agora ele não faz justamente porque as pessoas mudam assim como as suas vontades, uma coisa é fato, homem so vai parar de pensar nele quando ele achar alguem que vale muito a pena pensar. sabe a gente precisa acreditar mais nas pessoas, se você achar que ninguem presta, então não vai notar que tem alguem lá que presta sim.Prefiro acreditar e me decepcionar do que ser amarga ou freira. uma opção

Anônimo disse...

Agora

Unknown disse...

adoro essa revolta!
escreve bem hein??
:*

Waquim disse...

Hahahahah... Essa é minha Kah!!! ;)

Maxwell travassos disse...

Kartla eu simplesmente adoreiiiiiiii.Concordo em grau,genero e número.rsrsrs

Maria Luisa disse...

aa eu não tenho um estilo, eu só escrevo o que eu sinto, quando eu escrevo o meu proposito é fazer quem lê sentir as mesmas coisas que o personagem. aa eu não sou tão novinha uahsauhsahs tenho 17 anos ja, ^^ e você quando escreve procurar escrever sobre o que ?

Anônimo disse...

Homem ou mulher , somos humanos e faliveis . condenar a atração sexual é ir de encontro a leis naturais .

Amo uma bunda gostosa e empinadinha . mas isso não resolve um relacionamento maduro e sincero . companheirismo e carinho é tudo de bom .

Paulo Eduardo disse...

Só não gostei da parte dos carecas... O que você tem contra eles? Ainda bem que não sou careca, embora tenha uma leve deficiência capilar... De mais a mais, II Paralipomênos 3,5 diz: "Obedecerás ao teu homem e a ele serás sujeita, por que a cabeça da mulher é o homem." Ehehehe.

P.S. ainda bem que sou cristão e venho aqui, com a melhor das intenções, tentar converter essa pobre alma.

Paulo Eduardo disse...

Aquela menina, Maria Luísa, acredita no amor. Isso é muito bom. Concordo com ela quando diz que nós só paramos para pensar em alguém quando ela vale muito a pena. Isso é uma verdade.

P.S: é bom ver os jovens sonhando com o amor, mas vale a dica do bom Lupicínio Rodrigues: "Esses moços, pobres moços. Ah, se soubessem o que eu sei. Não amavam. Não passavam aquilo que eu já passei."

Kah disse...

respeito a todos!