sexta-feira, 9 de julho de 2010

'Ele disse adeus...'

  ''Ele não me ama! Eu já sabia disso só não estava tão convencida como estou agora. Eu já esperava por algo assim e tô vendo que os minutos de beijos não foram suficientes, pois ele agora não me ama mais, ora bolas. O que dizer? Nada, ué, apenas lamentar mais um fim. Não adianta ficar repetindo isso como uma gralha rachada e eu não sei nem o que significa isso como se fosse resolver alguma coisa. O fato é que ele não me ama  mais, ponto!
  Morrer eu não irei, claro, mas quem disse que eu queria que fosse assim? Porra eu é que tenho que terminar meus relacionamentos e não o contrário! Ei, voltaqui! Ainda não terminei com você! -  É mais ou menos isso que sempre acontece e uma chuva de Luan's santanas irá cair em cima de você se não me permitir executar o mal irremediável da sociedade: eu sempre termino namoros.
  Bah! Tô meio stressada! Não consigo mais me ligar em nada e desde que parei com a dieta, venho me sentindo tremendamente mal. Preciso de um psicólogo antes que eu consiga transformar minérios em tecido adiposo. Tô cansada de sempre deixar a vida passar...''


Trecho do Livro G2 - Soraya em uma de suas cartas...

Nenhum comentário: