sexta-feira, 28 de maio de 2010

Tô que nem o botafogo

 Taí! Todos dizem que eu tenho um baita talento para escrever, que consigo articular muita coisa e que minha inteligência vai do Rio a Salvador... Será que eu acredito nisso ou será que reclamo tanto que nem me enxergo assim?
Hoje uma pessoa me disse que eu sou um alguém, que enxerga a vida, com os olhos normais, de um alguém normal. E o que seria isso?
Ver como todos vêem
Escutar como todos...
E no fim das contas, complicar o que é simples de ser...

 E será que sou mesmo assim? Esse alguém que consegue ser intenso e ao mesmo tempo, banal?
 Não existe nada mais ridículo do que uma pessoa com as duas pernas, os dois braços, saúde perfeita e vida tranquila, reclamando do trânsito, da inflação e das celulites. Ei, espera, esse alguém sou eu!
 Vocês percebem como sou complexa até para mim?
  Fico horas a fio, pensando como seria minha vida se fosse mais magra, mais rica e bonita. Fico pensando como seria se tivesse 200 reais livres na carteira para torrar de bugingangas ou doar no sinal pro pessoal que pede. Perco tempo pensando, ao invés de agir e sair do marasmo que venho tornando os meus dias, todos eles.
  Associo isso à falta de vergonha [leia: dificuldade] na cara. Deveria pensar menos, agir mais. Deveria reclamar menos, e rir mais. Deveria parar de selecionar tanto, e amar mais...
Honey, hold me tigh!

Nenhum comentário: