sexta-feira, 14 de maio de 2010

Insensível eu?


  Eu não ando tão bem assim nas minhas postagens. Digamos que a inspiração tirou férias e eu agora passo somente a escrever aquilo que o intelecto permite. Ando também postando no outro blog e como o tema é completamente diferente, ao embaralhar os assuntos, não consigo evoluir por aqui. Mas o filho mais velho é sempre o mais velho e eu nunca irei abandonar esse blog e seus quase inexistentes leitores.

  E voltando a falar por aqui, escolhi um tema que muito me perturba ultimamente: esse puta vazio que me assola por dentro claro que é por dentro!. Não doei meus órgãos ou algo parecido, simplesmente venho me sentindo cada vez mais uma pessoa vazia no que diz respeito à sentimentalidades. Confesso que a auto estima está aos frangalhos e isso contribui pra cacete em tudo,  e acabo fugindo de um relacionamento e na verdade, têm uns candidatos a candidatos me cutucando todo dia: o problema é comigo.
  Não é que eu tenha medo de amar novamente, simplesmente não sobrou coração pra isso! Analiso as chances que tenho de me apaixonar de novo e ponderando a dor de antes e a coragem de arriscar novamente, chego a conclusão de que homem não vale nada, lésbica eu não serei e freira está fora de cogitação, já que penso em sexo tanto quanto em futebol. Simplesmente eu não tenho mais coragem, saco ou qualquer outra coisa pra ter tempo de me dedicar a alguem, ou pra sentir de novo aquela 'cosquinha' na alma e na calcinha. Tá, eu sei que tenho 22 anos e muitos dizem que comecei somente agora nessa estrada rumo ao amor, mas digo que nunca fui muito de me apegar... Da vez que consegui de verdade, fui dispensada por não ser o que ele queria que eu fosse e lamento amargamente não ter nascido na gaiola das popozudas, viu?
[blefe!]

  No mais, esse foi o desabafo diário, e mesmo que pouca gente leia ou comente, já que têm preguiça, fica aqui a parte que me crucificava por hoje e que me livro, com a alcunha e o estiga redundantemente de ser uma garota insensivelmente soturna...

2 comentários:

Anônimo disse...

Insensivel !! dormente !! com caimbras no coração , eu li !! visse !!

Anônimo disse...

Bem nada a ver!! Insensivel e louca... Só pode!? Mas adolu mesmo assim... Te liga, visse?! Vc tá TOTALMENTE ERRADA!!