quarta-feira, 19 de maio de 2010

Parabéns para mim

Hoje é meu aniversário

20.5.1987 eu estava nascendo...

Há 23 anos...

Nascia também o amor pela vida...

Pelo Fluminense, embora eu já tenha 'descido' amando esse clube...

e nascia comigo o título do Sport...

Que por sinal, venceu em cima do clube que mais odeio...

Mas isso não interessa...

São 205 Postagens

20.5 é o dia...

2 + 0 + 5 = 7

7 é o número bíblico dado à perfeição

Perfeição, é sinônimo de amor...

Amor, é Deus!

Deus é sapiência...

Sapiência é sabedoria...

Sabedoria de viver e de tentar acertar sempre

Mesmo errando...

Mesmo fazendo e achando tudo errado...

Errado é achar que está fazendo algo errado

E continuar a errar...

Por isso que eu tento acertar sempre...

Fazer sempre do meu dia, o meu pra sempre de amanhã...

Que o amor me alcance

Assim como os 23 anos me alcançaram...

Que Deus me dê sapiência sempre...

Amor, sabedoria, distinção, perdão...

Me dê também  desejo, paixão...

Vontade!

Eu quero um amor pra vida inteira

E pra vida inteira, eu quero sempre poder comemorar mais um dos meus 20 e poucos anos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero uma vida inteira para te amar !!

Lu Santana disse...

Ráaaaaaa!
Parabéns Guria mais Fluminense do mundo!!
humm fazer 23 anos é bom, alias, antes do 25 é tudo bom, depois vira uma corrida contra o tempo.
beijão Alvinegro