sexta-feira, 4 de junho de 2010

O que é felicidade, meu amor?


   E mais uma vez, caí num tubo chamado 'medo'. Pra fazer feliz a quem mais amamos nessa vida não precisa de muito. Precisamos somente de muita sabedoria e paciência... Às vezes cobramos demais da única pessoa a qual deveríamos pegar mais leve: nós mesmos.
Falo por mim. Eu me cobro muito, e esqueço de ser eu mesma. Continuo a forçar uma barra, e no fim das contas, me deparo com uma velha garota, que não aparenta ainda ter saido das fraldas. Preciso aprender a ser mais simples, mais verdadeira comigo mesma, pra no fim das contas, não passar novamente a única imagem que tentei não passar a vida inteira: a de ser uma pueril.
Ouvi uma bela revelação na última quinta, e confesso que desde então não faço nada além de rir. Rir quando apenas chorar vale a pena. Sabe quando se tentar ser uma coisa que não se é, e no fim das contas, acaba passando um estigma justamente o oposto do pretendido? Pois é, me meti nessa tormenta astral, e desde então, só me resta lamentar por tal imaturidade. Começo a levar fé num dito popular, que diz que quanto mais queremos a felicidade, mais cegamos esse objetivo. O que é felicidade enfim??

Nenhum comentário: