domingo, 3 de abril de 2011

You thrill me!


 Quando eu escrevi o primeiro texto de amor a ficar eternizado no meu trabalho ou o que eu penso ser trabalho não tinha idéia de que 3 anos depois iria refutá-lo completamente em meu epicentro cerebral confuso e complicado. Uma coisa aprendi ao longo da minha abstinência sentimental...
    "Amor guardado adoece"
  Baseio-me nisso para por em terra firme o que aqui dentro pulsa e incomoda.
  Partindo desse princípio, reitero a minha nova teoria, baseada na primeira que você lê aqui

    E quando eu me achei, não poderia ter achado. O amor não é uma esfera livre de insanidade e dificuldade, e acho ser exatamente por isso que temos a predileção pelo impossível ou o que mais perto disso chegar. Eu sou livre para amar mas o amor não é, assim como você! Eu nunca imaginei que essa liberdade me faria tanta falta. Estava perdida até você me tocar, aqui dentro. Dificil respirar involuntariamente quando somente uma vontade absurda de sair de mim, morrer de amor é o que pulsa! Me trazer de volta pra realidade foi bom, mas eu não quero só isso! Quero mais. Quero você ao avesso,  nu em pelo, a rolar nos travesseiros. Quero me rasgar e me doar em dor, de prazer ou de amor, desde que seja você, desde que sejamos só nós, só um. Não quero que ninguém te toque, te deseje ou te ame. Não quero prisão mas quero um amor amável, daqueles que me capacitam sempre pra mais e mais...
   Eu sei que você não canta nas terras de cá, mas considere o meu estilo, o meu alento e o meu talento para você. Entre todas as coisas ruins que podem te acontecer ao me creditar seu amor, a pior delas será somente perder a chance de sentir o que é de fato, é amor. E em abundância!

3 comentários:

Samara disse...

Meninaaaaaaa, arrasou!
Adorei esse post!
E mandei minha amiga ler também! hahaahaa.
Beijoss mulher.

Soraya mulher disse...

Essa é a minha amiga mala! Aproveitando das publicações gratuitas numa tentativa de obter reconhecimento e sucesso entre os internautas. Isto é: networking!
Me mata de orgulho!! kkkk
beijos
Soraya

Soraya mulher disse...

Essa é a minha amiga mala! Aproveitando das publicações gratuitas numa tentativa de obter reconhecimento e sucesso entre os internautas. Isto é: networking!
Me mata de orgulho!! kkkk
beijos
Soraya