segunda-feira, 4 de abril de 2011

Vontagem!


Vontagem: do grego Vontade + Coragem.
Basta ter! Basta crer...


  Para se amar uma Vierbrunen não há mistérios nem segredos: apenas lampejos do que venha ser o amor. Não precisa ter boa coisa, só precisa ter um bom direcionamento para as coisas boas. Não há de ser católico, muito menos protestante... Tem se fazer presente, e principalmente constante! Não tem que ser bom em tudo, mas tem que ser bom nos 'nadas' que ninguém é. O essencial ainda é invisível aos olhos.
  Para se conquistar uma Vierbrunen não precisa ser bonito: precisa ter sorriso fácil. Precisa ter certeza do que fazer, e fazer sem ter certeza do que deve ser feito. Deve surpreendê-la com os acasos que a vida oferece - e que ela te faz sabedor assim, como quem nada quer -.  É torcer incondicionalmente pela minha felicidade, desde que isso implique um empate com o Flamengo. É simplesmente me amando que me conquista.
  É me ignorando quando eu merecer, e principalmente quando eu estiver perto de merecer. É me olhar indiscretamente, calando com um beijo, sabendo que aqui dentro bate amor, mas também bate desejo. É não ter medo de mim e do que eu sou. É não me forçar a ser o que se espera, e esperar que eu seja o que não se almeja. É brincar com fogo sem ter medo de se queimar, porque eu não queimo!
 Eu sou puro fogo mas me falta o ar, me falta morrer, de amor! Para ganhar-me, só basta querer morrer...
 E aceitar que eu não sou nem de longe tudo o que sempre se quis, mas que sou aquela por que você esperou desde sempre...

  "É só parar pra pensar. Escolha-me, porque eu já te escolhi..."
 

Nenhum comentário: