quinta-feira, 17 de março de 2011

Me segura que eu vou cair!



   Sabe quando o carro acaba a gasolina em plena rodovia escura, às 23:59pm de uma quinta feira 12, a beira de uma favela carregada de traficantes fortemente armados com a camisa do flamengo fuzis e tudo mais, depois de você ter assistido a um filme de terror onde a mocinha morria nessas mesmas condições 'normais de temperatura e pressão'? Pois é, isso aconteceu comigo!
  Não, não literalmente. Guardadas as devidas proporções,  ouço "baby" de Justin Bieber [me internem rápido!] e penso como me meti nessa teia! Como pude deixar isso acontecer? Não me refiro ao playlist de mal gosto.Tento encontrar uma explicação plausível pra deixar com que um garoto de 23 anos, olhos cor de bosta, lindo de morrer e completamente avesso ao meu clube social invisível e intelectual, entre em meu hall.
 Eu não gostaria, confesso! Confesso também que aquela cara de safado filho da puta que ele faz me deixa agoniada. Nem quando ele fala mal do Fluminense consigo imaginar algo menos interessante vindo dele. O que me conforta é saber que ele é homem e que isso por si só me ajuda bastante a enviar o May Day pro cupido, o qual, MAIS UMA VEZ, teima em não acertar e ACEITAR que eu não quero mais essa merda de amor. Aquele olhar solto, aquela boca bonitinha, aquela bunda empinadinha! Pensar nele é perigoso, me dá mil vontades e uma delas é a de comer. Ele sorri, parece um garoto tolo com sua bola a brincar e eu me derreto feito uma idiota! SIM, idiota, porque é assim que me sinto quando lembro que estou deixando com que ele entre em mim. NÃO POSSO, por diversos motivos e um deles é o fato de não ter coragem de encarar o fato: eu tenho sentimentos. Quando ele fala, respira ou qualquer outra coisa estúpida, normal e involuntária a qual fazemos DIARIAMENTE e eu jamais percebo a não ser agora, me sinto inebriar! Acabo de mudar a música - dessa vez ouço HOW DEEP IS YOUR LOVE - e essa maldita música dos irmãos Gibbs se torna divertida. Divertido mesmo vai ficar quando eu me der um pé na bunda...
 Sim, porque eu tenho essa maldita predileção pelo auto-boicote. Isso em partes é bom. Vocês sabem quantas vezes eu evitei um desgaste futuro só com isso? Várias! Algumas vezes é inevitável e eu apelo pro sexo...
 Hahaha brincadeira! Na verdade eu ainda sou virgem e pretendo me manter assim até que meu príncipe me encontre num cavalo branco, ou num maverick! Conheci um garoto que reforma um e achei a idéia interessante: comprar um carro velho!
 Mas voltando e finalizando o tema do post, eu gostaria de entender porque isso acontece comigo. Por que ainda insisto nessa maldita terra que nada tem a me oferecer, por ser eu um SER completamente incapaz de ser verdadeiramente livre, sem escusas. Morro de medo de parecer um alguém que ama...
 Esse é meu pedido de ajuda, um may day diretamente do espaço sideral [ou cideral] pro mundo aqui debaixo! Se alguém puder ou quiser me ajudar, eu agradeço profundamente. Principalmente pelo fato de ainda estar bem no início e sendo essa fase segura, ainda posso recuar, dar passos seguros para trás.
 Ou será que não, senhor goleiro?!

Nenhum comentário: