sábado, 18 de fevereiro de 2012

Figueiredo; Karlla

  

  Do grego: foda. Sou um tanto quanto mimada. Gosto de tudo milimetricamente encaixado no dom sutil da vida de forma abstrata. Adoro sorrir mesmo quando não há motivos. Minto muito pouco para os outros mas tenho uma mania enorme de mentir para mim mesma. Sou inteligente por natureza e não por opção, pois pouca coisa nessa vida caiu assim, em minhas mãos. Amo me sentir rodeada de afeto, e não sei porquê é tão dificil entender que não tenho um amor sofisticado. Ele tá mais pra um sem teto!
  Sou doce, sou ingênua, sou mulher. Gosto de sexo, de roupas e de música de cabarét. Sou intensa, fascinante. Brinco com o olhar assim como perco tudo num instante. Dos meus troféus na estante, quase nada sobrou, além do promíscuo gosto pela felicidade, correndo atrás dela como um pote no fim do arco íris feito de ouro. Me interessa ver, ser, viver, dividir, conhecer. Evito a fadiga do superficial, da aparência, dos conflitos e dos espíritos pequenos. Sou boba, sou melancólica e não bebo Coca Cola, agora vivo de dieta, pra me manter bonita [e a vontade alheia, ereta!]. Preciso de vida assim como preciso de ar. Preciso me sentir vivendo, pra poder enfim, amar. Tenho sui generis gostos, tal qual futebol, silêncio e mar. Odiava filmes, mas hoje aprendi a gostar. Detesto pagode mas percebo que a vida não é só do que se gosta. Amo Trip Hop, gosto de funk e bossa nova. Um baú de emoções, lembra?
  E a isso tudo eu chamo vida! A cada coisa, eu dou um pouco de coragem.Não refuto nada do que fui, só me permito a partir de agora, viver com mais vontade [ou como disse há uns meses, Vontagem].

3 comentários:

mariano lorenzoni disse...

Tempão que não comento aqui. Ficou bem mais leve o novo visual! :)

Quanto ao texto, apesar de não te conhecer pessoalmente, vc descreveu justo o que me parece que é. Hehe.

Anderson disse...

é assim q ti vejo

Gabriel disse...

Vem pra minha ala que hoje a nossa escola vai desfilar! Te adoro minha rainha!!!!!!!