segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Porque na Federal é mais gostoso...


 Salve salve aos leitores que sobraram desse tão promíscuo blog. Promíscuo porque ele consegue falar de sacanagem até mesmo falando de Brasilia [e aqui me perdoem pela redundância em "sacanagem + brasília], mesmo quando a intenção é apenas tentar fazer humor.
  Estive ausente, como a data desse post comparada à ultima demonstra, mas foi por um bom motivo: inspiração ZERO! O governo mudou e com ele levou toda a minha carga erária de talento e inspiração pra escrita. O ostracismo foi tão grande que até pensei em me suicidar num desses salões [ou studio de Hair fuckin Stylist] fazendo uma escova progressiva demoníaca, ou como cientificamente é chamada, 'com amônia'. É bem verdade isso...

  E é bem verdade também que a inspiração ainda não voltou, mas os fatos das últimas semanas associados ao fato de hoje, me deram uma injeção de ânimo, num mínimo capaz de me fazer voltar a escrever: o meu grande e eterno amor, encontrou a sua vocação eterna de campeão, no mesmo dia em que eu, munida com uma caneta, olheiras de ansiedade e uma bunda gorda dentro de uma calça 44, fui fazer a prova da UFPB, a qual...

EU PASSEI, POHH@@@@!

É, é isso que você leu: eu passei porque eu sou fodasticamente inteligente e gostosa pra Jornalismo e deixarei de ser uma relis blogueira boazuda gorda qualquer! Se Deus quiser, até porque o mérito é Dele...

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc merece muito mais e terá esse muito mais em breve , é só sentar essa bunda que vc diz ser gorda e mandar ver nos estudos . Para mim só pro forma , porque jornalista vc já é das boas .

mariano lorenzoni disse...

Parabéns! :)