quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Inexigibilidade de ações

   Eu odeio andar de ônibus. Pior do que dirigir no trânsito de imbecis pessoenses apressados é andar de ônibus. Nada consegue ser pior para uma garota que nasceu de sete meses como eu do que ter que ficar esperando numa parada de coletivo enquanto o infeliz atrasa , às custas da minha paciência.
  Mas pior do que andar de ônibus é essa minha maldita predileção por auto-boicotes. Ultimamente venho lançando concorrência direta contra mim e se eu abrisse um processo licitatório para contratar a mim mesma, eu seria desclassificada por improbidade. Se abrissem a minha cabeça e vissem a quantidade de coisas que me assola, certamente teriam pena de mim e explodiriam o ônibus do corínthians só pro Fluminense ser campeão brasileiro. É absurda essa minha mania de preferir o ostracismo e seus significados.
Faço-me entender.

Nenhum comentário: