quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

o resto da minha paz



     
      Tem gente que me desatina a alma,
      com a existência me convida a viver tudo o que falta.

      Tem gente que é saudade, que a lembrança de um implorado beijo me convida a voltar pra casa          no fim da noite, bem tarde.
      Tem beijo que me faz acreditar que tudo isso é mais do que uma simples vontade...

      Tem gente que me acende, e me enche de vontade.  Me despede de tudo que me prende, e me               inquieta de verdade. Me faz crer em vida - e vida em abundância! Que me permite crer que um           futuro incerto pode ser mais que uma vontade ou uma lembrança, de uma vida permissiva, bem           mais que vazia, mas indelevelmente insana!
    
      Tem gente que me beija, e meu sangue ferve. Como reescrever os pontos se em cada canto é o             teu  nome que de esquecer, me impede?
       

      Sobre o desenrolar dos meus medos, queria que fossem somente os meus dedos,
      na tua cabeça a desaguar por todo o alem mar. Sobre a vontade que tu me traz, eu só queria o teu  cheiro a embalar o que sobrou do resto da minha paz...

Nenhum comentário: