terça-feira, 6 de dezembro de 2011

"This year's love had..."


  Que maldição é sentir dor. Supus que a ironia poderia ser provada com o destino, com o percorrer da vida, com o passar dos passos.
  Ledo e ivo engano, ter que merecer ser poeta. Não há vida dentro de quem padece pra sentir, que perece sem morrer. De todas as injurias de Deus, nada poderia ser mais cruel, do que ver sendo levado, o melhor amor que habita em mim. Se eu caminhasse em todos os caminhos dessa vida em busca daquilo que perdi, talvez eu conhecesse mundos e historias semelhantes, rumo ao mesmo destino, quer seja na vitória, quer seja na solidão. De todos os erros mais abusados que eu cometi em minha vida, nenhum se sobrepõe à materia de amar, e de ver um alguém incapaz, levar o melhor pedaço de mim.

Nenhum comentário: